Sicoob abre vaga para Assessor de Contas - Atendimento Digital

Assessor de Contas – Atendimento Digital

Descrição e Responsabilidades: Responsável pelo atendimento aos associados através de telefone e meios digitais; Comercialização de produtos e serviços; Prospecção de associados; Manutenção do relacionamento com o associado; Suporte aos PA’s físicos.

Requisitos: Nível médio completo ou superior em andamento nos cursos de Administração, Ciências contábeis, Economia, Gestão Comercial ou Gestão de Cooperativas; Pacote Office; Excel Intermediário.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço

Operacional: Efetivo – CLT

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Day off; Gympass; Programa de reconhecimento; Seguro de Vida; Vale-alimentação.

Santo Antônio de Jesus, BA, BR. Candidatar a vaga

Artigo anteriorPetz abre processo seletivo para Banhista e Tosador
Próximo artigoNestlé abre 02 novas oportunidades de emprego