sest-senat

COORDENADOR(A) DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS – Responsável por planejar, coordenar, acompanhar e executar todas as atividades administrativas e financeiras da Unidade Operacional, seguindo as diretrizes do Departamento Executivo.

REQUISITOS NECESSÁRIOS (OBRIGATÓRIOS):

ESCOLARIDADE: Nível Superior Completo em Administração ou Ciências Contábeis.
A comprovação dos requisitos necessários solicitados deverá ser demonstrada por:
a) Diploma/Certificado devidamente expedido por instituição reconhecida pelo MEC) e/ou;
b) Declaração de conclusão de curso, acompanhado de histórico escolar, ambos devidamente assinados e carimbados (somente para o período de no máximo 180 dias da conclusão de grau).

EXPERIÊNCIA: 
1) Experiência em cargos de Gestão.
2) Experiência profissional em atividades administrativas, financeiras e orçamentárias.
COMPROVAÇÃO: As comprovações deverão ser explicitamente relacionadas às atividades solicitadas nos requisitos mínimos exigidos, sob pena de reprovação dos documentos expostos. A comprovação das experiências profissionais solicitadas deverá ser demonstrada por:
a) Declaração do empregador, contendo CNPJ do emitente, carimbo e assinatura, que informe o período de início e fim, se for o caso, e a espécie do serviço realizado, bem como a descrição das atividades desenvolvidas;
b) Ou cópia do contrato de prestação de serviços ou do recibo de pagamento autônomo (RPA) especificando as atividades exercidas nos serviços prestados, acrescida do item “b”, caso o cargo não seja suficiente para comprovar a experiência. CURRÍCULO ATUALIZADO.

ACOMPANHE OUTRAS VAGAS NO: INSTAGRAM | TELEGRAM

REQUISITOS DESEJÁVEIS: Pós-Graduação Completa; Experiência em atividades contábeis e de departamento pessoal; Experiência no sistema Protheus

Benefícios: Atendimentos oferecidos nas Unidades Operacionais, tais como: atendimento odontológico, psicológico, fisioterápico e nutricional, vale-transporte (conforme previsto na legislação vigente para aqueles que optarem). Vale alimentação e/ou refeição. Demais serviços oferecidos pelas Unidades Operacionais extensivos ao colaborador e seus dependentes. Seguro de vida. Plano de saúde (c/ coparticipação) – Mensalidade do empregado custeada pela empresa e mensalidade do(s) dependente(s) custeada pelo empregado.

Contrato por tempo INDETERMINADO, de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Salvador – CANDIDATAR. (vaga disponível na página 2)