SESC abre seleção para novas vagas de emprego em Salvador

O Serviço Social do Comércio (SESC) tem uma estrutura física composta de 21 Unidades, 11 em Salvador e 10 no interior. Até o final do primeiro semestre de 2018, serão concluídas as obras dos Centros de Atividades nas cidades de Jacobina, Alagoinhas e Porto Seguro; Centro Cultural e Restaurante do Comerciário em Feira de Santana; e do Restaurante do Comerciário no Salvador Shopping, na Capital. Está em fase de projeto a implantação do Centro de Atividades em Ilhéus.

O Serviço Social do Comércio, Administração Regional no Estado da Bahia, inicia processo seletivo para preenchimento de vaga em Salvador/BA.

Vaga: Auxiliar de Atividades Administrativas/Financeiras

Localidade: Sesc Piatã

Grau de Instrução: Ensino Médio completo

Exigido: 06 (seis) meses de experiência na função com Recepção no ramo de hotelaria. Desejável conhecimento de Língua Estrangeira e curso de Recepcionista em Meios de Hospedagem, emitido por Instituição de Educação Profissional. Necessário conhecimento de Informática.

Remuneração: R$ 2.114,69, equivalente a carga horária de 44h/s. Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados.

OBSERVAÇÃO: Para participar da seleção, o candidato deve preencher todos os campos de Experiência Profissional, como: empresas, data de admissão e data de demissão. Caso não possua experiência na função, deverá inserir o texto “Sem experiência” no campo Empresa e Descrição.

Modalidade de contratação: Contrato por prazo indeterminado, sob regime da clt, submetido a período inicial de experiência.

Benefícios: Vale transporte eletrônico, plano de saúde (opcional e com coparticipação), assistência odontológica (pelo Sesc) e alimentação subsidiada.

Interessados, deverão cadastrar o currículo até 11/09/2019 e depois se candidatar na vaga de interesse.