SESC abre processo seletivo para vagas de emprego em Salvador

O Serviço Social do Comércio (SESC) tem uma estrutura física composta de 21 Unidades, 11 em Salvador e 10 no interior. Até o final do primeiro semestre de 2018, serão concluídas as obras dos Centros de Atividades nas cidades de Jacobina, Alagoinhas e Porto Seguro; Centro Cultural e Restaurante do Comerciário em Feira de Santana; e do Restaurante do Comerciário no Salvador Shopping, na Capital. Está em fase de projeto a implantação do Centro de Atividades em Ilhéus.

O Serviço Social do Comércio, Administração Regional no Estado da Bahia, inicia processo seletivo para preenchimento de vaga em Salvador/BA.

TÉCNICO EDIFICAÇÕES

Grau de Instrução: Ensino Médio completo  –  Ensino Médio de Nível Técnico em Edificações.

Exigido: Registro ativo no CFT (Conselho Federal de Técnicos Industriais); – Experiência, mínima de 6 (seis) meses, na função com Orçamentação de obras e Execução de serviços de manutenção; – Disponibilidade para viagens em todo o Estado da Bahia.

Importante: Cadastrar todas as experiências profissionais no Portal de Vagas que considerar correlata à função,

Remuneração: R$ 2.590,27 – 40h por semana

Local: SESC CASA DO COMÉRCIO

OBSERVAÇÃO: Para participar da seleção, o candidato deve preencher todos os campos de Experiência Profissional, como: empresas, data de admissão e data de demissão. Caso não possua experiência na função, deverá inserir o texto “Sem experiência” no campo Empresa e Descrição.

Modalidade de contratação: Contrato por prazo indeterminado, sob regime da clt, submetido a período inicial de experiência.

Benefícios: Vale transporte eletrônico, plano de saúde (opcional e com coparticipação), assistência odontológica (pelo Sesc) e alimentação subsidiada.

Interessados, deverão cadastrar o currículo e depois se candidatar na vaga de interesse.