Sesc abre processo seletivo para vaga administrativa em Salvador

Vaga: Auxiliar de Atividades Administrativas/Financeiras

Data de Publicação: 09/09/2019

Localidade: Sesc Piatã

Função: (não informado)

Grau de Instrução: Ensino Médio completo

Descrição: Cadastro de Reserva para vagas efetivas e temporárias – Salvador

Exigido: 06 (seis) meses de experiência na função com Recepção no ramo de hotelaria. Desejável conhecimento de Língua Estrangeira e curso de Recepcionista em Meios de Hospedagem, emitido por Instituição de Educação Profissional. Necessário conhecimento de Informática.

OBSERVAÇÃO: Para participar da seleção, o candidato deve preencher todos os campos de Experiência Profissional, como: empresas, data de admissão e data de demissão. Caso não possua experiência na função, deverá inserir o texto “Sem experiência” no campo Empresa e Descrição.

Remuneração: R$ 2.114,69, equivalente a carga horária de 44h/s. Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados.

Candidatar