Sesc abre inscrições para Jovem Aprendiz de Serviços Administrativos

O Serviço Social do Comércio (SESC) tem uma estrutura física composta de 21 Unidades, 11 em Salvador e 10 no interior. Até o final do primeiro semestre de 2018, serão concluídas as obras dos Centros de Atividades nas cidades de Jacobina, Alagoinhas e Porto Seguro; Centro Cultural e Restaurante do Comerciário em Feira de Santana; e do Restaurante do Comerciário no Salvador Shopping, na Capital. Está em fase de projeto a implantação do Centro de Atividades em Ilhéus.

O Programa Jovem Aprendiz do Sesc Bahia está com as inscrições abertas para a Unidade Sesc em em Barreiras e Porto Seguro.

Função: Aprendiz em Serviços Administrativos

 Quem pode participar:
* Jovens entre 15 e 21 anos;
* Cursando ou que já tenham concluído o Ensino Médio;
* Sem experiências profissionais anteriores em CTPS
* Possuir Carteira de Trabalho;
* Disponibilidade para trabalhar 4 horas/dia no turno da manhã ou da tarde;
* Residir em Barreiras e Porto Seguro.

Só serão considerados as candidaturas que forem encaminhados  até 11/07, que atendam aos pré-requisitos e que contenham os anexos solicitados (Currículo e Cópia da Carteira de Trabalho (página da foto, dados pessoais e página 06 e 07  ou do comprovante de emissão da CTPS) ) no Portal de Vagas do SESC Bahia.

Observações: A comunicação deste Processo Seletivo será realizada através do e-mail enviado pelo candidato e/ou através do site do Sesc Bahia, e esclarecemos que é de total responsabilidade do candidato o acompanhamento das etapas do Processo Seletivo.

LEIA O EDITAL COMPLETO / CADASTRE SEU CURRÍCULO

Após o cadastro do currículo é necessário à inscrição à vaga desejada na área denominada “Painel de Vagas” do site. – CANDIDATE-SE

O recebimento de currículos poderá ser encerrado antes do prazo estabelecido, caso seja atingida a quantidade máxima de 75 currículos triados dentro do perfil e que atendam aos pré-requisitos.