Sesc abre vagas para Guarda-Vidas, Assistente Administrativo (Comprador) e Assistente de Gerência

O Sesc foi criado pela Confederação Nacional do Comércio nos termos do Decreto lei n° 9.853, de 13 de setembro de 1946. Artigo 1º – “Fica atribuído à Confederação Nacional do Comércio o encargo de criar o Serviço Social do Comércio, com a finalidade de planejar e executar, direta ou indiretamente, medidas que contribuam para o bem-estar social e a melhoria do padrão de vida dos comerciários e suas famílias, e, bem assim, para o aperfeiçoamento moral e cívico da coletividade”.

Com a fundação da Federação do Comércio do Estado da Bahia em 1947, teve início um processo de modernização em diversas áreas comerciais do Estado, evidenciando-se assim o começo da organização e desenvolvimento das atividades comerciais então estagnadas. Desta forma verifica-se o advento de atividades comerciais organizadas, propiciando a implantação do Sesc no Estado em 14 de agosto do mesmo ano, o que mudou significativamente a relação de trabalho entre empregado e empregador.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

O Sesc, através e seu portal de recrutamento e seleção, anunciou a abertura de processo seletivo para diversas localidades. Confira abaixo:

As vagas são para Guarda-Vidas, ASSISTENTE DE ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS / FINANCEIRAS II – COMPRADOR e ASSISTENTE DE GERÊNCIA III.

As oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Barreiras e Jequié/BA.

Os interessados deverão se candidatar diretamente no portal de vagas do Sesc: http://www.sescbahia.com.br/seletivo.aspx

Artigo anteriorTRABALHE EMBARCADO: Agência abre 48 vagas de emprego em Salvador
Próximo artigoKNAUF abre novo processo seletivo em Camaçari