Vaga para: Estoquista
MISSÃO DO CARGO: Garantir os processos e operações do backstage/ estoque.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:
Deveres e Responsabilidades
• Garantir o recebimento das mercadorias;
• Realizar a transferência de produtos entre lojas;
• Garantir o processo de devolução mercadorias /CD;
• Realizar Inventários;
• Manter a organização de estoque FEFO;
• Garantir a manutenção da loja;
• Realizar o processo de avarias e vencidos conforme política da empresa;
• Garantir um ambiente de trabalho seguro e limpo;
• Garantir a confidencialidade das informações;
• Participar das reuniões com a equipe de Operações para alinhamento da operação quando solicitado;
• Certificar-se de que os padrões de limpeza e organização sejam mantidos por toda equipe;
• Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;
• Garantir os padrões de segurança e a organização do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiro, etc.
• Contribuir constantemente em busca das melhores práticas para garantir resultados satisfatórios de auditoria;
• Comunicar problemas de estoque ao supervisor ou gerente da loja;
• Certificar-se de que os padrões de segurança da loja sejam mantidos;
• Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.
Gestão de estoque:
• Garantir o recebimento a as transferências de mercadorias dentro do prazo;
• Seguir os procedimentos determinados quando perceber discrepâncias no recebimento;
• Executar as atualizações de produtos e utensílios como determinado na norma da empresa;
• Certificar-se que a loja está totalmente abastecida com o produto antes de armazená-los no estoque;
• Modificar estoque conforme necessário para acomodar a expedição;
• Garantir a organização e sinalização do estoque atualizadas;
• Informar necessidade de serviço e acompanhar a manutenção;
• Armazenar os materiais de manutenção (ex. tubos de luz).
Treinamentos: Concluir todos os Treinamentos do My Sephora Learning; Procurar treinamento adicional quando necessário.
QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
Experiência profissional:
• Desejável experiência prévia como estoquista;
• Vivência desejavel na área Administativa.
Conhecimentos, as habilidades necessárias
• Raciocínio lógico;
• Bom conhecimento do pacote office;
• Desejável conhecimento em sistemas de recebimento de mercadorias;
• Organização e Proatividade.
Nível de escolaridade: Ensino médio completo ou equivalente.
Requisitos da função: Comunicar-se verbalmente com os funcionários de forma clara; Requer esforço físico; Ter disponibilidade e flexibilidade; Respeitar o código de vestimenta.
Competências: Trabalhar em equipe; Perfil comprometido e proativo; Vontade de aprender; Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora.
Salvador/BA. CANDIDATAR À VAGA
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.