Senai abre inscrições de processo seletivo para curso industrial

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Bahia) abriu na última segunda- feira (8) inscrições para processo seletivo em Cursos de Aprendizagem Industrial Básica Em Camaçari, estão sendo ofertadas 25 vagas para capacitação como mecânico de manutenção de máquinas industriais.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site do SENAI e ficam abertas até 29 de julho. Para este curso, é necessário ter entre 18 e 21 para concorrer às vagas disponíveis. As aulas começam no dia 12 de agosto, de forma presencial na unidade da Av. Jorge Amado, pelo turno matutino.

Demais cidades

No total, são 419 vagas oferecidas para todo o estado, espalhadas em Salvador (Unidade Dendezeiros), Barreiras, Eunápolis, Ilhéus, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista.

São cursos como assistente de produção, assistente administrativo e de logística e eletricista industrial.

O processo seletivo é por ordem de inscrição, observando-se os requisitos e a disponibilidade de vagas por unidade, curso e turno escolhidos. A lista final dos matriculados será divulgada no dia 5 de agosto, no site oficial do SENAI Bahia.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato não pode estar matriculado em nenhum curso de aprendizagem industrial básica ou técnica, aperfeiçoamento e qualificação profissional gratuito no SENAI Bahia, incluindo os oriundos de programas sociais e/ou governamentais, na data de inscrição/matrícula para os cursos que são disciplinados por este edital.

Aos interessados, basta acessar este link e preencher os dados solicitados para participar do processo seletivo. Vale ressaltar que os cursos são gratuitos e considerados de grande destaque para agregar conhecimento e experiência no currículo. Os candidatos devem consultar o edital e obter mais informações neste endereço.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Artigo anteriorBernoulli abre vaga para Auxiliar de Aplicação de Provas
Próximo artigoSanta Casa da Bahia abre vagas em Programa Jovem Aprendiz