cursos_gratuitos

Com a pandemia da Covid-19 agravando ainda mais a crise econômica do país, muitos postos de trabalho foram extintos e especialistas revelam que a qualificação profissional pode aumentar as chances de inserção ou recolocação no mercado de trabalho. Por isso, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador e a Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas realizam, de 18 a 22 de agosto, a Semana de Trabalhabilidade. O evento vai reunir atividades como: oficinas, serviços e lives com o objetivo de aprimorar habilidades e melhorar o currículo da população.

As oficinas serão sobre “Processo seletivo simulado on-line”; “Como utilizar o marketing digital para alavancar o seu negócio”; “Diferencial competitivo para o mercado de trabalho pós-pandemia”; “Como ampliar suas oportunidades utilizando a rede Social Linkedin”; e “Oportunidades de Negócios Pós-pandemia”.

Participe dos nossos: #Grupos
O evento também irá oferecer uma orientação de carreira on-line. “Iremos abordar pontos de melhorias na entrevista de emprego, como elaborar o currículo de forma assertiva, como trabalhar as habilidades e competências”, explicou a analista de carreira da Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas, Sarah Rebeca Xavier.

As lives que farão parte da programação e durante a semana são: “Desafios da profissão: como trabalhar a ansiedade” (18/08, às 16h) e “Carreira sem fronteiras” (19/08, às 17h).

Todas as transmissões serão feitas pelo perfil @uninassau.laurodefreitas no Instagram. Para se inscrever nas oficinas é só acessar o link extensao.uninassau.edu.br. Já para a orientação de carreira o interessado deve enviar um e-mail com seus dados para [email protected] – Fonte: UNINASSAU