Primal Grow Pro – Video PresentationVenha fazer parte de uma empresa que é referência no mercado de saúde suplementar, e gera valor para sócias, médicos e clientes. Para fazer parte deste time você precisa: Respeitar e valorizar a diversidade, ter empatia com todas e todos, ter coragem de ousar, ter iniciativa e gostar de cuidar de pessoas, gostar de fazer, de mudar, de transformar. #Unimed #JeitoDeCuidarUnimed

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar atividades de apoio administrativo na área de atuação, através da elaboração, emissão, recebimento, distribuição e envio de documentos, arquivo, conferência de documentos e protocolo, elaboração e alimentação de informações em planilhas, inserindo informações nos sistemas relativas as rotinas da área, entre outros; Auxiliar na elaboração e emissão de relatórios de controles diversos de sua área de atuação; Prestar apoio em enviar, receber e distribuir documentos, correspondências e materiais interna e externamente, auxiliando no controle, e arquivamento de correspondências externas, malotes, documentos e relatórios da área.
Emitir documentos sob orientação e providenciar assinaturas necessárias conforme solicitado; Auxiliar no armazenamento e organização de documentos e suprimentos e fazer arquivos; Prestar atendimento ao público e aos colaboradores da organização, realizando os encaminhamentos necessários.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Conhecimento do Pacote Office; Conhecimento no sistema MV será um diferencial.

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Salvador/BA. Candidatar a vaga

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