Acreditamos que diversidade e inclusão fazem parte da nossa essência e todos devem se sentir representados e respeitados dentro de um ambiente de trabalho acolhedor, seguro e livre de preconceitos para que todos possam contribuir com o seu melhor,

Como vendedor(a) você irá realizar as vendas dos produtos conforme técnicas de abordagem estabelecidas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Irá desempenhar atividades administrativas e gerais tais como: abertura e fechamento da loja, verificação das condições e validade dos produtos, exposição dos produtos, controle de estoque, organização e limpeza da loja, preparo das bebidas na cafeteria, degustação dos produtos da rede aos clientes, etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Escolaridade Desejável: Ensino Médio Completo

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação; Assistência Médica; Seguro de Vida; Convenio Farmácia; Descontos nos produtos.

Siga o Empregos na Bahia no Google Notícias, no Instagram e no Threads. Aproveite para entrar em nossos grupos do WathsApp e Telegram e acompanhe também nossas postagens no LinkedIn e Facebook

Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorPRIMEIRO EMPREGO!! Rede de Farmácias abre vaga para Operador(a) de Caixa
Próximo artigoSineBahia: confira as oportunidades para esta Sexta-feira (15/09)