Hospital-Santa-Helena

Sua responsabilidade será executar trabalhos de limpeza e conservação geral do Hospital Santa Helena. Se você se identifica com essas atividades venha fazer parte do Grupo SH Brasil!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

  • Manter os ambientes da unidade limpos, assim como coletar o lixo comum e reciclável;
  • Lavar e guardar os materiais utilizados;
  • Lavar e limpar os setores da unidade, a fim de manter os ambientes limpos e possíveis de serem utilizados;
  • Coletar o lixo comum e reciclável, realizando a coleta seletiva, com o objetivo de manter a organização e limpeza;
  • Efetuar a limpeza e conservação de utensílios, móveis e equipamentos em geral, para mantê-los em condições de uso;
  • Desenvolver suas atividades utilizando normas e procedimentos de biossegurança e/ou segurança do trabalho;
  • Executar o tratamento e descarte dos resíduos de materiais provenientes do seu local de trabalho;
  • Executar outras atividades de apoio operacional ou correlata.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Possuir Ensino Médio Completo

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