A GOVBR é uma empresa que contribui para um Brasil melhor através de soluções de governança para auxiliar a gestão pública municipal na tomada de decisão com mais agilidade, estratégia e controle. Isso não é incrível?
Informatizamos a gestão, mas antes de tudo: entendemos o processo e entregamos soluções de excelência que levam a transformação digital para os municípios Brasileiros.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Analista de Suporte será responsável por garantir a satisfação, retenção e a evolução dos clientes externos, por meio de um atendimento de qualidade, estabelecendo relacionamento de confiança e identificando novas oportunidades de negócios:
- Efetuar registro de todos os atendimentos realizados, conforme processo da empresa, permitindo a evolução e o acompanhamento do cliente;
- Identificar necessidades dos clientes e repassar para a área comercial ou de relacionamento;
- Manter-se atualizado nas questões ligadas ao produto (negócio, legislação, tecnologia);
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Superior nas áreas de administração, RH/DP, contabilidade pública e áreas afins;
- Habilidades com sistemas;
- Suporte ao cliente;
Diferencial: Conhecimento na área Pública;
Benefícios de #SerGOVBR
- Auxílio Alimentação/Refeição
- Auxílio Educação
- Clube de vantagens GOVBR – Convênios nacionais
- Oportunidade de Carreira
- Plano de Saúde Unimed (nacional e extensivo aos dependentes)
- Planos Odontológicos
- Seguro de vida
- Premiação por indicação de futuros colaboradores
- Bônus Anual
- Universidade Corporativa
- TotalPass
Auxiliamos no crescimento e desenvolvimento de nossos profissionais através do PDI e Avaliação de desempenho anual.
Remoto. Candidatar a vaga