SEM EXPERIÊNCIA! Empresa de Call Center abre 500 vagas para Atendentes (Ativo e Receptivo)

Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz.

Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.

Requisitos: Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo; Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido; Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Requisitos
Estudos: ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Valorizado: Experiência profissional – SEM EXPERIÊNCIA

Benefícios: VALE-ALIMENTAÇÃO; ASSISTÊNCIA MÉDICA; AUXÍLIO CRECHE; ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA; SALÁRIO FAMÍLIA; VALE-TRANSPORTE.

Residir em Feira de Santana, Bahia. Candidatar as vagas

Artigo anteriorTel abre 502 vagas para Agente de Portaria, Agente de Atendimento (Ativo e Receptivo) e Coordenador de Telemarketing
Próximo artigoTODO BRASIL: Agilize abre vaga para Assistente de Suporte Fiscal/Contábil