A X4RH está buscando um Agente de SAC altamente motivado e orientado para o cliente para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente em constante crescimento. Este é um papel crucial em nossa organização, pois é o ponto de contato direto entre nossos clientes e a empresa. O candidato ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação, ser capaz de solucionar problemas e trabalhar em equipe.
O candidato ideal deve possuir excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, ser capaz de lidar com reclamações de clientes de forma eficaz e se comunicar com cortesia e profissionalismo. Além disso, deve ser organizado, detalhista e capaz de trabalhar em um ambiente multidisciplinar.
Como Agente de SAC, suas principais responsabilidades serão:
– Atendimento ao cliente: Atender ligações, e-mails ou mensagens de clientes da empresa a fim de resolver qualquer problema, consultas ou dúvidas que tenham.
– Solução de problemas: Solucionar problemas e encontrar soluções para atender às necessidades dos clientes, a fim de alcançar a satisfação do cliente.
– Gerenciamento de registros: Registrar, documentar e monitorar todas as interações com os clientes em nossa base de dados, garantindo que os dados estejam atualizados e organizados.
– Comunicação interna: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes internas, como assistência técnica, vendas e marketing, para garantir que os clientes sejam atendidos de forma adequada e eficiente.
Experiência profissional – SEM EXPERIÊNCIA
Benefícios
- ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
- VALE-TRANSPORTE
- VALE-REFEIÇÃO
- ASSISTÊNCIA MÉDICA
- HORA EXTRA REMUNERADA
- PLR
- AUXÍLIO CRECHE
Remoto (home office). CANDIDATAR ÀS VAGAS
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