Auxiliar-Administrativo

SEM EXPERIÊNCIA; Emprego aberto para Auxiliar Administrativo de Vendas

Vaga: Auxiliar Administrativo de Vendas

– Acompanhar o cronograma de entrega e compra de produtos para atender as vendas, por meio do cadastro dos materiais e pedidos e requisições de compra, interface com a área de suprimentos pelo sistema (SAP) ou chamados, contrato com transportadora e clientes, mantendo as áreas internas informadas quanto ao status e recebimento de documentos fiscais para pagamento aos fornecedores, visando realizar os processos necessários para atender as compras dos projetos da área.
– Apoiar a área comercial nos atendimentos telefônicos aos clientes, quando necessário, sanando possíveis dúvidas em relação aos produtos, andamento do processo de vendas, digitar propostas de vendas e cotação de preços e atualização dos cadastros dos clientes, contribuindo para a agilidade e qualidade no processo de vendas.
– Auxiliar a área, providenciando documentos solicitados pelo comercial com as áreas competentes, realizando controles dos contratos e outras documentações, prestar suporte nos processos relacionados a contratos, registros em órgãos competentes (CREA), com o objetivo de viabilizar os  processos de venda.
– Emitir enviar as Notas fiscais dos produtos para faturamento, bem como das remessas para guarda no armazém externo, com objetivo de apoiar o processo de faturamento das vendas e controlar as entradas e saídas dos materiais no armazém.
– Programar e acompanhar a retirada dos equipamentos e de peças, através do envio da instrução de embarque para o responsável pelo carregamento e do controle de prazo de retirada dos produtos, informando aos responsáveis, a fim de controlar estoque e a entrega dos produtos, evitando discrepâncias e atendendo os prazos para o faturamento.
– Realizar inventário de estoque, bem como realizar relatório de itens no estoque mensalmente, através da conferência física dos produtos com o registro no sistema, visando o controle do estoque, evitando discrepâncias e mantendo a equipe comercial e sistema atualizado.
– Solicitar e controlar os serviços adicionais ao armazém e/ou área de serviços como pintura, limpeza, start up, troca de tensão, ou qualquer tipo de exigência alinhada na venda, por meio das informações contidas no comunicado de vendas, vistoria física do equipamento e validação do comercial para os casos mais críticos, visando entregar o produto em condições adequadas.

– Possuir conhecimento intermediário em Excel.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório
  • Vale-transporte

Candidatar

data-full-width-responsive="true">

Verifique também

Casa-do-Trabalhador

Casa do Trabalhador informa as vagas disponibilizadas nesta Terça-feira (18/02) em Feira de Santana

A Casa do Trabalhador tem a grata missão de inserir, reinserir e manter trabalhadores no ...

Entrar no Grupo