Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.

Requisitos e qualificações: Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo; Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido; Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Rápido Raciocínio; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática.

Clique Aqui e Siga Nossa Página no Instragram!

Residir em Salvador ou Lauro de Freitas/BA. Candidatar às vagas

Artigo anteriorSineBahia anuncia as oportunidades para esta Quinta-feira (26/10)
Próximo artigoCOM E SEM EXPERIÊNCIA! RedeMix oferece oportunidades de emprego em diversas funções