SAC

DESCRIÇÃO DA VAGA: Atendimento ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço.
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
  • Boa comunicação;
  • Conhecimentos básicos de informática e digitação;
  • Preferencialmente morar próximo ao site Atento.

Salário: Piso da Categoria + Premiação

Horário de Trabalho

  • Das 16h40 às 23h00
  • Das 17h40 às 00h00
  • Das 19h40 às 02h00

Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6×1 – folgas alternadas entre sábado e/ou domingo.

Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

Candidatar