Descrição da vaga
Se você é motivado, com excelentes habilidades de comunicação e um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, essa vaga é para vocêComo será seu dia a dia?
– Central de Atendimento Receptivo por voz: Responsável pelo atendimento pelo telefone aos Clientes, Representantes Legais (PJ) ou Gerentes do segmento bancário, com o objetivo de sanar dúvidas sobre: cartão de conta, cartão de crédito, conta corrente e serviços relacionados, empréstimos, internet, pagamentos, transferências, entre outros, e realizar ofertas/vendas de serviços no momento da ligação. Estamos ansiosos para recebê-lo em nosso time!!
Responsabilidades e atribuições
- O especialista deverá identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto/serviço. Tendo ciência que atenderá clientes com cartão corporativo, com um grau de exigência ainda maior, o que requer muito cuidado com a comunicação e responsabilidade com seu atendimento;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Realizar um atendimento com excelência proporcionando a melhor experiência no atendimento para o cliente.
Requisitos Obrigatórios:
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Superior Completo ou em Andamento (necessário diploma, atestado ou declaração do curso ativo ou concluído);
- Tem título de eleitor;
- Residir em Salvador.
Competências Desejáveis:
- Excelente habilidade de comunicação;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
- Capacidade de Interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
- Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
- Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;
- Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação;
- Habilidade para negociar com os clientes e persuadi-los de maneira ética e eficaz;
- Habilidade de gerenciar eficientemente o tempo;
Informações adicionais
Salário: R$ 1.572,50 nos 3 primeiros meses de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.850,00
Horários de trabalho: 15:20 x 21:40
Jornada de Trabalho: 180h mês – 6×1: Jornada diária 06:20h – Trabalha 6 dias e folga 1 dia. Folga variável podendo ser sábado ou domingo
Benefícios:
ônibus chegando Vale Transporte;
Curry Vale refeição e/ou vale alimentação;
Saco de dinheiro Seguro de Vida;
Página enrolada Auxílio funeral;
Simbolo de bebê Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
DólarDesconto em Produtos;
Dente Assistência Odontológica;
Estetoscópio Assistência Médica;
Pessoa escalando Plano de carreira;
Mulher halterofilista Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
🎓 Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
Local de Trabalho PRESENCIAL: Unidade ATENTO URUGUAI: Rua do Uruguay, 53 – Uruguai, Salvador – BA, 40450-211, Brasil.
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN