Descrição da vaga

Se você é motivado, com excelentes habilidades de comunicação e um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, essa vaga é para vocêComputadorComo será seu dia a dia?

– Central de Atendimento Receptivo por voz: Responsável pelo atendimento pelo telefone aos Clientes, Representantes Legais (PJ) ou Gerentes do segmento bancário, com o objetivo de sanar dúvidas sobre: cartão de conta, cartão de crédito, conta corrente e serviços relacionados, empréstimos, internet, pagamentos, transferências, entre outros, e realizar ofertas/vendas de serviços no momento da ligação. Estamos ansiosos para recebê-lo em nosso time!!

Responsabilidades e atribuições

  • O especialista deverá identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto/serviço. Tendo ciência que atenderá clientes com cartão corporativo, com um grau de exigência ainda maior, o que requer muito cuidado com a comunicação e responsabilidade com seu atendimento;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Realizar um atendimento com excelência proporcionando a melhor experiência no atendimento para o cliente.

Requisitos Obrigatórios:

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ensino Superior Completo ou em Andamento (necessário diploma, atestado ou declaração do curso ativo ou concluído);
  • Tem título de eleitor;
  • Residir em Salvador.

Competências Desejáveis:

  • Excelente habilidade de comunicação;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
  • Capacidade de Interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
  • Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
  • Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;
  • Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação;
  • Habilidade para negociar com os clientes e persuadi-los de maneira ética e eficaz;
  • Habilidade de gerenciar eficientemente o tempo;

Informações adicionais

Salário: R$ 1.572,50 nos 3 primeiros meses de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.850,00

Horários de trabalho: 15:20 x 21:40

Jornada de Trabalho: 180h mês – 6×1: Jornada diária 06:20h – Trabalha 6 dias e folga 1 dia. Folga variável podendo ser sábado ou domingo

Benefícios:

ônibus chegando Vale Transporte;
Curry Vale refeição e/ou vale alimentação;
Saco de dinheiro Seguro de Vida;
Página enrolada Auxílio funeral;
Simbolo de bebê Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
DólarDesconto em Produtos;
Dente Assistência Odontológica;
Estetoscópio Assistência Médica;
Pessoa escalando Plano de carreira;
Mulher halterofilista Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
🎓 Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.

Local de Trabalho PRESENCIAL: Unidade ATENTO URUGUAI: Rua do Uruguay, 53 – Uruguai, Salvador – BA, 40450-211, Brasil.

CANDIDATAR A VAGA


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