Responsabilidades e atribuições

🎯No dia a dia você irá:

  • Atender todos os canais de comunicação da Central do Colaborador, garantindo o atendimento aos clientes internos (colaboradores) conforme os procedimentos, políticas internas e prazos estabelecidos;
  • Estabelecer uma comunicação clara e empática com os clientes internos, identificando suas necessidades por meio de sondagem ativa e oferecendo a melhor solução para cada solicitação;
  • Analisar e localizar materiais de apoio, procedimentos e políticas internas, assegurando que as informações fornecidas durante os atendimentos sejam corretas e completas;
  • Facilitar o rastreamento das informações do setor, realizando a categorização adequada e o registro de chamados/atendimentos no sistema e nas planilhas de controle;
  • Reportar à liderança falhas nos sistemas de atendimento e incidentes críticos que envolvam riscos à segurança ou impactem os colaboradores, a reputação da empresa ou a qualidade dos produtos, garantindo a resolução adequada;
  • Dominar as políticas e normas internas relacionadas ao escopo de atendimento, apontando necessidades de aprimoramento nos processos, fluxos e scripts de atendimento.

Requisitos e qualificações

📝 Para participar do nosso processo:

  • Ensino superior completo ou cursando;
  • Conhecimento do Pacote Office.

Informações adicionais

+ Informações

📍 Local de trabalho (Base): Teletrabalho (disponibilidade para encontros presenciais em São Paulo, de forma planejada);

🕑 Horário: Segunda-feira a sexta-feira das 8 às 17h.

🔖 Para colaboradores Libbs

  • As inscrições serão até 10/01/2025;
  • Os requisitos diferenciais poderão ser priorizados para a seleção dos candidatos para a próxima etapa;
  • Não é permitida a participação em processos seletivos internos diferentes simultaneamente.

📌 Benefícios pra você!

  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Medicamentos Libbs – 100%;
  • Convênio Farmácia – Vidalink;
  • PPR – Programa de Participação dos Lucros e Resultados da companhia;
  • Estacionamento, vale transporte ou fretado (aplicável somente para atuação em turnos);
  • Programa USE: subsídio para compra do equipamento que será utilizado para o trabalho, podendo utilizá-lo para fins pessoais;
  • Benefícios flexíveis (TotalPass, seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio alimentação).

Home Office (remoto). CANDIDATAR A VAGA


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