Responsabilidades e atribuições
🎯No dia a dia você irá:
- Atender todos os canais de comunicação da Central do Colaborador, garantindo o atendimento aos clientes internos (colaboradores) conforme os procedimentos, políticas internas e prazos estabelecidos;
- Estabelecer uma comunicação clara e empática com os clientes internos, identificando suas necessidades por meio de sondagem ativa e oferecendo a melhor solução para cada solicitação;
- Analisar e localizar materiais de apoio, procedimentos e políticas internas, assegurando que as informações fornecidas durante os atendimentos sejam corretas e completas;
- Facilitar o rastreamento das informações do setor, realizando a categorização adequada e o registro de chamados/atendimentos no sistema e nas planilhas de controle;
- Reportar à liderança falhas nos sistemas de atendimento e incidentes críticos que envolvam riscos à segurança ou impactem os colaboradores, a reputação da empresa ou a qualidade dos produtos, garantindo a resolução adequada;
- Dominar as políticas e normas internas relacionadas ao escopo de atendimento, apontando necessidades de aprimoramento nos processos, fluxos e scripts de atendimento.
Requisitos e qualificações
📝 Para participar do nosso processo:
- Ensino superior completo ou cursando;
- Conhecimento do Pacote Office.
Informações adicionais
+ Informações
📍 Local de trabalho (Base): Teletrabalho (disponibilidade para encontros presenciais em São Paulo, de forma planejada);
🕑 Horário: Segunda-feira a sexta-feira das 8 às 17h.
🔖 Para colaboradores Libbs
- As inscrições serão até 10/01/2025;
- Os requisitos diferenciais poderão ser priorizados para a seleção dos candidatos para a próxima etapa;
- Não é permitida a participação em processos seletivos internos diferentes simultaneamente.
📌 Benefícios pra você!
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Medicamentos Libbs – 100%;
- Convênio Farmácia – Vidalink;
- PPR – Programa de Participação dos Lucros e Resultados da companhia;
- Estacionamento, vale transporte ou fretado (aplicável somente para atuação em turnos);
- Programa USE: subsídio para compra do equipamento que será utilizado para o trabalho, podendo utilizá-lo para fins pessoais;
- Benefícios flexíveis (TotalPass, seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio alimentação).
Home Office (remoto). CANDIDATAR A VAGA
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