telemarketing

Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando para seguir uma jornada que tenha ainda mais conexão com o seu propósito profissional e de vida!

Fazer parte UNIFACS, no Ecossistema Ânima, é acreditar que podemos transformar milhares de vidas pela educação de qualidade, proporcionando a alunas e alunos experiências únicas, personalizadas e inovadoras. Olha só esta vaga!

Quais serão as atividades do seu dia a dia: Operador de atendimento call center ativo com objetivo prospectar novos alunos para curso superior, pós-graduação e cursos técnicos de unidades da rede Ânima; Atendimento via whats app; E demais atividades correlatas.

O que você precisa ter para concorrer à vaga: Ensino médio completo; Boa comunicação (fluência verbal e escrita); Bom relacionamento interpessoal; Agilidade; Focado em buscar resultados; Conhecimento básico de informática (word, excel, internet, etc); Conhecimento básico de redes sociais (comunicação).

Horário: 14:40 – 21:00 (Segunda a Sexta-feira)

09:40 – 16:00 Aos sábados

 *Vagas também direcionadas para pessoas com deficiência. – CANDIDATAR

Siga a gente e fique por dentro de todas as vagas exclusivas no: INSTAGRAM | GRUPO DO TELEGRAM