Atividades: Dar suporte para o funcionamento das filiais, verificando as instalações e equipamentos e reportar a equipe técnica caso haja alguma ocorrência; Acompanhar mensalmente a manutenção do gerador de energia do escritório e ar condicionado; Realizar orçamentos, negociações (fornecedores e prestadores de serviços) e compras de insumos para o escritório a necessidade e conforme autorização; Realizar a vistoria do escritório, verificando limpeza do local, abastecimento de insumos e organização visando preservar o ambiente de trabalho; Auxiliar na supervisão da prestadora de serviços de limpeza, orientando sobre as tarefas e controle dos insumos; Realizar conforme a necessidade o controle e organização do estoque de materiais como brindes, produtos e outros; Realizar de forma semestral ou anual o controle de extintores, filtro de água, dedetização, higienização e limpeza de carpetes; Verificar e buscar, mediante ocorrências, fornecedores e/ou prestadores de serviços para realizar manutenção e/ou reparo na infraestrutura, exceto na área de audiovisual; Realizar quando necessário a interface com o condomínio para autorizações de serviços de obra, reforma e manutenções; Realizar diariamente o controle de contas a pagar da filial e lançamentos dos pagamentos no sistema Sankhya, para manter a programação de pagamento dos fornecedores fixos e prestadores em dia; Apoiar quando necessário os eventos de portas de prova, preparar e separar o material necessário para o evento como brindes, flyers, windbanner, tendas e realizar a montagem de kits; Emitir e enviar quando necessário e controlar via docsales os termos de uso dos equipamentos de professores e funcionários; Receber correspondências, materiais e realizar serviços externos quando necessário; Criar e fazer a manutenção de planilhas da área, bem como manter organizadas as pastas e arquivos no drive; Auxiliar no fluxo de liberação e devolução de equipamentos em caso de admissão e demissão; Executar outras tarefas correlatas a critério do seu gestor.
Conhecimentos necessários: Pacote office básico; Ferramentas do Google; Conhecimento desejáveis: Jira; Google planilhas; Sankhya; Libreoffice; Docsales.
Habilidades e atitudes: Organização, dedicação, colaboração e trabalho em equipe.
Salários e Benefícios: Plano de Saúde Plano Odontológico Vale Refeição ou Alimentação Gympass / Totalpass Ajuda de custo para trabalho remoto Seguro de Vida Auxílio Creche
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração – Administração Geral
Home Office (Remoto). CANDIDATAR A VAGA
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN