Descrição e Responsabilidades: Contato com estudantes para darem continuidade aos estudos na IES; Realização de contato com os estudantes por meio de telefone e/ou Whatsapp, envio de e-mails; Monitoramento constante dos estudantes até a conclusão dos processos de sua responsabilidade; Encaminhamento de problemas à Supervisão quando necessário; Registro das interações com os alunos em sistema operacional e em planilha de controle e monitoramento.
Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando; Familiaridade com pacote office, sobretudo Excel; Boa capacidade leitora, escrita e de oratória.
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
Serão considerados diferenciais: Experiência em atendimento ao Cliente; Experiência em IES; Experiência com EAD
Benefícios: Auxílio educação; Auxílio home-office; Auxílio saúde; Benefícios internos; Comissões; Vale-alimentação; Vale-refeição.
Remoto. Candidatar a vaga