atento

Atento está com seleção para preenchimento de diversas vagas de emprego em sua unidade do Cabula. Veja a seguir os detalhes.

Telemarketing – Atendimento (SAC): Atendimento receptivo com vendas ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. Oferta de produtos e serviços no final da ligação.

Telemarketing Relacionamento de Produto Bancário: Atendimento ao Cliente via Chat – Interações via mensagens com quatro clientes ao mesmo tempo. Solicitações diversas como: Dúvidas Gerais sobre a Conta Digital e o Cartão de Crédito.

Telemarketing – Chat de Financeiro: O consultor precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, como: Navegabilidade em auto serviços, app,web bank, cartão, transações, ted, doc, tef, maquininhas e desconto indevido em conta corrente dentre outros; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento; Empatia e acolhimento são essenciais para esta célula.

ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO DIGITAL CHAT PJ: Para esta oportunidade queremos você que possua experiência em Mídias Sociais (SMS, WhatsApp, Chat e etc.), apoiando os clientes nas tratativas solicitadas pelo cliente, buscando objetividade e assertividade . Topzera né??

Os interessados devem acessar a página de vagas da empresa e realizar o cadastro de seu currículo.