Dados. Tecnologia. Fibra. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz. 💚

Em que área você irá atuar? Operação de atendimento à clientes B2B / Centro de experiência do cliente.

Quais serão as suas atividades do dia-a-dia? Abrir TTs (troubletickets) de falhas ou degradação de serviço detectadas proativamente; Realizar troubleshooting em conjunto com o cliente; Abrir chamados do tipo call dispatch para parceiros de Lan e Voz; Realizar diagnóstico nas plataformas de dados e voz (Rede NWB, Datacom, etc); Encaminhar/Triar chamado para tratamento da falha nas equipes de suporte e de operação de campo.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Quais conhecimentos e experiências não podem faltar? Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações; Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado); Habilidade de inter-relacionamento e capacidade de trabalho sob pressão; Habilidade de comunicação e atendimento a clientes; Orientação a resultados, metas e indicadores; Conhecimento de topologias de rede de clientes; Formação Técnica/CFT (Concluída); Conhecimentos técnicos em redes e transmissão.

Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances:

  • Certificação Cisco CCNA;
  • Certificação SDWAN Fortinet;
  • Conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da Oi;
  • Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da Oi;
  • Inglês.

Nosso processo seletivo é 100% online, assim como o processo admissional. Bom né? 💻 E se for necessário algum encontro presencial, vamos combinar previamente com você.

Onde você irá trabalhar com a gente? Sua jornada será presencial no prédio localizado em Salvador/BA #LI-Onsite

Vem ver o que oferecemos para nossos(as) colaboradores(as): 🤩

  • Programa anual de participação nos resultados
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Auxílio farmácia
  • Seguro de Vida
  • Ticket Refeição e/ou Alimentação
  • Universidade Oi Educa (plataforma de cursos online)
  • Auxílio-Creche
  • Previdência Privada
  • Folga de 1 dia no mês de aniversário
  • Programa de qualidade de vida (físico, mental, social, nutricional e postural – Veja mais no LinkedIn)
  • Plano móvel corporativo

Se interessou pela vaga? Então vem ser Oi! Candidatar a vaga

Artigo anteriorM. Dias Branco abre vaga para Auxiliar de Lavanderia
Próximo artigoPatrus Transportes abre vaga para Assistente Operacional