A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) da Bahia em parceria com uma startup oferecem 10 mil vagas em cursos gratuitos de tecnologia. As inscrições começam na segunda (9).

Após optar por uma aula, o estudante deverá preencher um questionário simples com algumas informações pessoais para concluir a inscrição. Os interessados podem se inscrever em quantos cursos desejar.

As atividades são destinadas a todas as pessoas que possuem interesse em começar ou estabelecer uma carreira na área de tecnologia, com foco em programação e desenvolvimento de softwares. Após a conclusão, os participantes recebem certificados.

Os interessados devem se inscrever através do site da Secti e clicar no banner do “Programaê”, que aparece na tela inicial. Em seguida, a pessoa será redirecionada a uma página onde deve escolher o nível de aprendizado: iniciante, intermediário ou avançado. Em cada aba haverá diferentes opções de cursos para o participante escolher. No total, 12 cursos são ofertados através da parceria entre a Secti e a startup Digital Innovation One (DIO). – Fonte: G1