Processo-Seletivo

Secretaria de Políticas para as Mulheres, por meio do Governo do Estado da Bahia, realiza novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas destinado à contratação temporária de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes localidades, conforme as respectivas funções:

  • Técnico de nível médio: Financeiro (1); Controle e Patrimônio (1); Prestação de Contas e Sistemas (2); Compras (1);
  • Técnico de nível superior: Administração (1); Serviço Social (1); Psicologia (1); Comunicação Social (1).

Para concorrer à uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.009,35 a R$ 1.546,67, acrescido de auxílio-refeição e auxílio-transporte.

Participe dos nossos: #Grupos

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever a partir das 9h de 7 de setembro de 2020, até as 17h do dia 14 deste mesmo mês e ano, de forma eletrônica no site http://selecao.ba.gov.br/.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação curricular, no período de 13 a 19 de outubro de 2020, acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

LEIA O EDITAL COMPLETO – Fonte: PCI Concursos