O Santander abriu inscrições para 175 bolsas de estududos para mulehres em parceria com a London School of Economics and Political Science (LSE).

São dois tipos de cursos oferecidos: um para profissionais com anos de experiência, o Women W50Leadership, e outro para mulheres que estão em início de carreira, chamado de Emerging Leaders.

  • Santander Women W50Leadership LSE  

Esse é um programa voltado para mulheres de 13 países que aspiram assumir papéis de liderança em sua organização. Para se inscrever em uma das 50 vagas, é preciso ter 10 anos de experiência em qualquer organização e Inglês nível B2 ou superior.

A bolsa contempla matrícula e cursos integralmente, todos em ambiente virtual nesta edição por causa da pandemia. As matríclulas podem ser feitas até o dia 10 de maio.

  •  Emerging Leaders  

O Emerging Ledears é voltado para profissionais em início de carreira e que aspiram serem líderes em suas organizações. São 125 vagas disponíveis para o programa.

O foco de ensino é no desenvolvimento de habilidades de negociação e no impulsionamento do perfil de líder. As inscrições podem ser feitas de 12 de abril até 16 de junho, no site becas-santander.com. Ambas oportunidades de bolsas acompanham a ambição do Santander Brasil de ser referência do protagonismo feminino. A meta do Santander Brasil é passar dos atuais 28,8% de mulheres em cargos de liderança para 40%, em 2025. – Fonte: iBahia