O banco Santander está com 700 vagas de emprego abertas para todo o País neste início de mês e as vagas com maior demanda são para os setores de varejo e tecnologia.

Segundo a instituição financeira, 300 vagas são para o próprio Santander e outras 400 são para a F1srt, empresa que concentra os ativos de tecnologia do banco.

Para o setor de Varejo as vagas são para funções administrativas e comerciais em agências bancárias, em Tecnologia os postos atendem management & control IT, operações e transformação digital, analista e gerente de TI, desenvolvedor, entre outros.

“Estamos em um movimento de abertura de agências no interior do País, em municípios onde identificamos demanda por serviços financeiros. Também estamos investindo fortemente na automatização de processos, mas, como costumamos dizer, atrás do digital vêm as digitais. Ou seja, precisamos de gente capaz de desenvolver as tecnologias que facilitam o acesso de mais pessoas aos nossos produtos e serviços”, disse em nota Vanessa Lobato, vice-presidente de RH do Santander.

Para conferir as vagas no Santander, clique aqui. Os postos no F1srt podem ser vistos clicando aqui. Necessário disponibilidade para atuar em diversas regiões do Brasil.