Sua responsabilidade será prestar atendimento às ligações, fornecer informações diversas.

Se você se identifica com essas atividades venha fazer parte do Grupo SH Brasil!

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar pré-agendamento das avaliação ocupacionais/exames para todas as Unidades do Grupo SH Brasil;
  • Intermediar as demandas dos clientes-empresa com as unidades de atendimento de modo a garantir atendimento personalizado e eficiente;
  • Cancelar consultas e exames quando solicitado pelo cliente ou supervisor de atendimento;
  • Alimentar e envia planilha de pré-agendamento para as unidades de atendimento;
  • Orientar os clientes quanto aos procedimentos para a realização dos serviços.

Requisitos e qualificações

  • Possuir Ensino Médio Completo.
  • Possuir experiência na área ou curso como operador de telemarketing.

Residir em Camaçari/BA. CANDIDATAR A VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorFábrica da BYD anuncia novos empregos nas áreas de Logística, Suprimentos, Qualidade e Segurança
Próximo artigoHOME OFFICE: Operadora VIVO abriu vaga para Atendimento ao Cliente