Publicidade

Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.

Vaga para: Operador(a) de Teledoações

Conduzir o atendimento ao público via telefone para captação de recursos financeiros por telefone.

Requisitos e qualificações

Publicidade
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com o teleatendimento em Filantrofia;
  • Nível básico Informática;
  • Boa comunicação
  • Gostar de trabalhar com Público
  • Disponibilidade para atuar no turno Vespertino

Informações adicionais

  • Unidade: Pupileira
  • Setor: Central de Doações
  • Carga Horária: Disponibilidade de horário
  • Salário compatível com o Mercado
  • Ticket Refeição
  • Seguro de vida

ENTRE EM NOSSOS GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
SIGA NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Clique aqui e baixe o seu Guia de Como Conseguir um Emprego (Mesmo Sem Experiência) + Modelo de Currículo Pronto e Editável + Checklist de 30 Dias

Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

Artigo anteriorHospital de Endoscopia abre vaga para Operador(a) de Telemarketing
Próximo artigoSIMM anuncia as oportunidades para esta Quarta-feira (21/05)