Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.

Propósito: Cuidar de pessoas e estimular a dignidade;

Valores:

  • A gente gosta de gente
  • Juntos podemos mais
  • Fazemos bem-feito, sem desperdício e com segurança;

Responsabilidades e atribuições

  • Organizar e arquivar documentos, como contratos de mensalistas e comprovantes de pagamento.
  • Atualizar cadastros de clientes, fornecedores e contratos com prestadores de serviço.
  • Realizar o controle de fluxo de caixa referente ao estacionamento.
  • Emitir notas fiscais, faturas e recibos.
  • Acompanhar pagamentos e recebimentos de mensalistas e clientes avulsos.

Requisitos e qualificações

  • 2º Grau Completo
  • Desejável experiência com atendimento ao público.
  • Necessário conhecimento básico no Pacote Office

Informações adicionais

Carga horária: 44 horas semanais – Regime Administrativo

Regime de trabalho: Presencial

Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado
  • Alimentação no local
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico

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