Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Propósito: Cuidar de pessoas e estimular a dignidade;
Valores:
- A gente gosta de gente
- Juntos podemos mais
- Fazemos bem-feito, sem desperdício e com segurança;
Responsabilidades e atribuições
- Organizar e arquivar documentos, como contratos de mensalistas e comprovantes de pagamento.
- Atualizar cadastros de clientes, fornecedores e contratos com prestadores de serviço.
- Realizar o controle de fluxo de caixa referente ao estacionamento.
- Emitir notas fiscais, faturas e recibos.
- Acompanhar pagamentos e recebimentos de mensalistas e clientes avulsos.
Requisitos e qualificações
- 2º Grau Completo
- Desejável experiência com atendimento ao público.
- Necessário conhecimento básico no Pacote Office
Informações adicionais
Carga horária: 44 horas semanais – Regime Administrativo
Regime de trabalho: Presencial
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
Venha fazer parte do nosso time!! CANDIDATAR A VAGA
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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