Responsabilidades e atribuições: Prestar atendimento ao público de forma empática e cordial; Organizar os fluxos de atendimento e informações do serviço; Realizar elegibilidade através das plataformas dos Convênios do ato do atendimento, dentre outras atividades.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Desejável Superior em andamento; Experiência com Atendimento ao Público em Hospitais e Clínicas; Nível básico de Informática; Disponibilidade de horário.

Carga horária: 44 horas semanais (em regime de escala).

Regime de trabalho: Presencial

Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado
  • Alimentação no local
  • Plano Médico Coparticipativo
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida

Clique Aqui e Siga Nossa Página no Instragram!

Unidade: Hospital Santa Izabel. Candidatar a vaga

Artigo anteriorHotel Deville abre vagas para Camareiro(a), Recreador e mais 06 funções
Próximo artigoHospital Municipal abre vaga para Auxiliar Administrativo