Vaga para: Assistente Financeiro I – Administração Central (temporário)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pelas rotinas de contas a pagar da unidade do Hospital Municipal de Salvador; Manter todos os documentos relacionados às contas a pagar em ordem. Isso inclui faturas, recibos e contratos. Uma boa prática é manter arquivos físicos ou digitais separados para cada fornecedor; manter registros atualizados de todas as contas a pagar. seguir prazos de pagamento, dentre outras atividades.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável ensino superior completo em administração, gestão financeira ou áreas correlatas; Experiência na área financeiro, impostos, fluxo de caixa; Habilidades com Pacote Office.
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
VAGA TEMPORÁRIA
Setor: Contas a Pagar
Salário compatível com o mercado; Seguro de Vida; Assistência médica e odontológica; Dentre outros.
Unidade: Administração Central – Santa Casa da BA. Candidatar a vaga