Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Responsabilidades e atribuições
- Recebimento de notas fiscais no sistema MV dos Setores CRN’s e Contrato;
- Conferências das autorizações nas notas e documentos;
- Tirar copias de notas com diversos pagamentos e arquivamento por vencimento;
- Gerar previsão de pagamento, para organizar por valor e anexar os boletos nas respectivas notas;
- Fazer agrupamentos diversos;
- Fazer protocolos
Requisitos e qualificações
- 2º Grau Completo.
- Desejável experiência com atendimento ao público.
- Necessário conhecimento básico no Pacote Office.
- Conhecer nota fiscal e boleto bancário.
Informações adicionais
VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Carga horária: 44 horas semanais (Regime de Escala ou Administrativo)
Regime de trabalho: Presencial
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
Venha fazer parte do nosso time!!
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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA