Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários. Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.

Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época.

Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga unidade de saúde que funcionava no Pelourinho. O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

Vaga para: Fonoaudiólogo – CER II

Responsabilidades e atribuições: Atender pacientes para prevenção, habilitação e reabilitação, utilizando protocolos e procedimentos específicos de fonoaudiologia; Efetuar avaliação e diagnóstico fonoaudiológico; Orientar pacientes e familiares; Desenvolver programas de prevenção, promoção da saúde e qualidade de vida.

Como requisitos básicos, você deve ter: Graduação completa em Fonoaudiologia; Conselho do Órgão de Classe ativo; Experiência na área hospitalar.

Unidade: CER II – BAIRRO DA PAZ

Carga horária: 30 horas semanais

Vaga para: ENFERMEIRO CME/CENTRO CIRÚRGICO (HMS)

Responsabilidades e atribuições: Adaptar as condições ambientais às necessidades do trabalho na CME; Planejar e implementar treinamentos que atendam às necessidades da área; Promover o envolvimento e o compromisso de toda a equipe; Favorecer o bom relacionamento entre os membros da equipe; Providenciar materiais e equipamentos que atendam às necessidades do trabalho na CME; Realizar a avaliação da vida útil dos equipamentos.

Como requisitos básicos, você deve ter: Ensino Superior Completo em Enfermagem; Coren ativo; Desejável Especialização em Central de Material Esterilizado; Experiência em CME e Centro Cirúrgico.

Carga horária: 44 horas semanais.

Regime de trabalho: Presencial

Candidate-se para: Fonoaudiólogo | Enfermeiro


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorAssaí abre vagas para Empacotador(a), Auxiliar de Açougue e Operador(a) de Empilhadeira
Próximo artigoAdab publica edital para contratação de 241 técnicos de nível médio