Atividades: Fazer a gestão das vendas diárias; Realizar abordagem e atendimento ao cliente dentro das lojas do Grupo BIG; Realizar análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização; Incentivar e acompanhar a Ativação dos cartões (utilização do cartão BIG nas lojas); Garantir a organização do setor.

Requisitos: Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo; Desejável experiência com vendas; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana); Disponibilidade.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Requisitos
Estudos: ENSINO MÉDIO (2º GRAU)

Benefícios: REFEITÓRIO NO LOCAL; DESCONTO EM COMPRAS NAS LOJAS DO GRUPO BIG; SEGURO DE VIDA; ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA; ASSISTÊNCIA MÉDICA; VALE TRANSPORTE; PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS.

Salvador/BA. Candidatar às vagas

Artigo anteriorGrupo Nortène Plásticos abre vagas para Ajudante de Produção e Auxiliar de Apoio
Próximo artigoAssistência Técnica abre vaga para Recepcionista