Salvador Shopping abre vaga para Agente de Portaria

Executa atividades de controle e fiscalização do acesso de pessoas e mercadorias nas Docas de Carga e nas Portarias do Shopping, checando autorizações de acesso, notas fiscais e documentos de identificação.

Habilidades para o cargo: Compromisso com os princípios da hospitalidade: comprometimento, conhecimento,pertencimento, disciplina, agilidade, gentileza, proatividade, colaboração, comunicação e entusiasmo; Concentração e atenção aos detalhes; Boa capacidade para tomada de decisões; Boa postura profissional; Bom relacionamento interpessoal; Pensamento criativo para proposições de melhoria contínua no setor; Flexibilidade para enfrentar desafios e para ser agente de transformação; Versatilidade; Gostar de trabalhar com atendimento ao público.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: 2º Grau completo; Disponibilidade para trabalhar na escala 12×36, inclusive aos sábados, domingos e feriados (podendo ser das 07h às 19h ou das 19h às 07h); Excel Básico;

Para candidatos internos é necessário possuir também: Mínimo de 6 meses de empresa ou na função atual; Não possuir sanção legal nos últimos 6 meses.

Candidatar a vaga

Artigo anteriorHospital Santa Helena contrata Auxiliar de Serviços Gerais – NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA ANTERIOR!
Próximo artigoHOME OFFICE: Trabalhe de Casa como Assistente de Credenciamento (Segunda a Sexta) – Salário de R$ 1.910,00