Atua no atendimento geral de clientes, lojistas e fornecedores em diversos espaços destinados ao público no shopping, garantindo uma experiência positiva e eficiente. O profissional será responsável por fornecer informações sobre as lojas, exposições, eventos, e serviços diversos do shopping. Atendendo e interagindo com os clientes por meio presencial, telefônico e de canais digitais (e-mail, WhatsApp, redes sociais, etc.), prestando suporte e esclarecendo dúvidas. Recebimento e triagem de correspondências endereçadas ao shopping. Registro ocorrências e solicitações de clientes, formalizando-as e encaminhando para as áreas responsáveis, auxiliando na resolução de queixas e buscando soluções para melhorar a experiência do cliente, conforme procedimento do shopping, além de sugerir soluções para aprimorar os processos e serviços oferecidos.
Responsabilidades e atribuições
Compromisso com os princípios da hospitalidade: comprometimento, conhecimento, pertencimento, disciplina, agilidade, gentileza, proatividade, colaboração, comunicação e entusiasmo;
Capacidade de lidar com situações de conflito e buscar soluções rápidas e eficazes;
Bom relacionamento interpessoal;
Boa comunicação verbal e escrita;
Habilidade para trabalhar com atendimento ao público.
Requisitos e qualificações
2º Grau completo;
Experiência comprovada na área de atendimento ao público;
Domínio básico das ferramentas do pacote Office (Word, Excel, etc.) ou outras ferramentas administrativas que ajudem na organização e no controle de demandas;
Disponibilidade para trabalhar na escala 6×1 (inclusive aos sábados, domingos e feriados, podendo cobrir folga ou férias em outros horários conforme escala de trabalho);
Fluência em um 2º idioma (preferencialmente inglês ou espanhol) e conhecimento do CRM Salesforce, será um diferencial.
Informações adicionais
Benefícios:
Vale alimentação ou refeição;
Vale transporte ou estacionamento gratuito;
Plano de Saúde;
Plano Odontotológico;
Seguro de Vida.
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN