O profissional será responsável pela Gestão de Clientes das ilhas de Retenção/Vendas, focado na rentabilização da Operação, crescimento, busca de oportunidades, desenvolvimento de pessoal, e relacionamento com o cliente contratante. Transformar de forma positiva a jornada do consumidor e os resultados desejados.

Estar à frente da estratégia (Planejamento, implementação, otimização, gestão de equipe e avaliação dos resultados) e execução das interações com os clientes em todos os pontos de contato.

Responsabilidades e atribuições

  • Gerir e desenvolver equipe de supervisores e operadores através da administração das rotinas de trabalho;
  • Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos;
  • Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas;
  • Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais;
  • Atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios;
  • Atuar em negociação de RFP’s e comitê de resultados;
  • Identificar melhores oportunidades de negócio.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Superior Completo;
  • Imprescindível experiência anterior como Gestor de operações de Call Center;
  • Domínio do pacote Office;
  • Saber trabalhar em equipe;
  • Ser inovador;
  • Saber planejar e organizar;
  • Ter determinação;
  • Experiência em Operações de Retenção/Vendas;
  • Saber negociar/persuadir.
  • Preferencialmente morar próximo a unidade Atento de Cabula em Salvador/BA

Informações adicionais

Salário: R$ 5.000,00

Horário de Trabalho: Das 09h00 às 18h48

Jornada de Trabalho: 220h mês | Escala 5×2 – Folga aos sábados e domingos

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Criança especial;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

Local de Trabalho: R. Silveira Martins, 1036 – Cabula, Salvador – BA, 41180-675, Brazil. CANDIDATAR A VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorOral Sin Implantes abre seleção para Assistente de Captação de Clientes
Próximo artigoNÃO EXIGE EXPERIÊNCIA! Assaí Atacadista abre nova seleção para Empacotador(a)