O governo do estado da Bahia publicou o edital nº 003/2021, em que a Secretaria de Administração do Estado (SAEB) abre 8 vagas na função temporária de Médico do Trabalho. A lotação do processo seletivo SAEB será em Salvador, capital, pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Processo seletivo SAEB: vagas

Os profissionais atuarão na Junta Médica Oficial do Estado (JMOE) e, dentro do quantitativo anunciado, há 5 vagas de ampla concorrência, 1 para pessoa com deficiência e 2 para candidatos negros.

Para disputar cada uma das vagas, é necessário ter o diploma de conclusão de curso superior em Medicina, além de registro no Conselho de Classe, com especialização (pós-graduação lato sensu) ou residência em Medicina do Trabalho.

O valor da remuneração é de R$ 4.508,25, a título de subsídio, para desempenho das atribuições em um regime de 20 horas semanais, mais o auxílio-transporte.

Seleção SAEB: inscrição e atribuições da função

As inscrições do processo seletivo SAEB ficarão abertas somente pelo site de seleção do estado, das 08h do dia 18 às 20h do dia 22 de novembro de 2021 (horário de Brasília).