Vaga para: Agente de Central de Atendimento

Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento ao cliente através dos meios eletrônicos estabelecidos pela empresa; Realizar todo o atendimento ao cliente conforme procedimento estabelecido; Enviar nota fiscal aos clientes após finalização do atendimento; Enviar resultados para o cliente quando solicitado; Realizar atendimento das demandas da loja virtual; Realizar a confirmação diária dos agendamentos junto aos clientes; Realizar remanejamentos, cancelamentos e/ou encaixes necessários; Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência; Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização; Executar demais atividades pertinentes ao cargo; Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.

Requisitos e qualificações: Formação mínima: Ensino Médio completo; Desejável vivência com atendimento remoto ou presencial.

Horário da vaga: 30h semanais

Benefícios:
Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;
Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de Vida;
Festividades: Auxílio Noel;
Clube de vantagens: Descontos em estudos, produtos e diversão;
Benefícios para a família: Eu cuido dos meus pais; Eu cuido da minha família;
Dentre outros benefícios.

*Os benefícios podem sofrer alterações.

Local: Salvador/BA. CANDIDATAR À VAGA


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