estagio

O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou nesta quarta-feira (18) que a Secretaria da Administração (Saeb) lança na quinta-feira (19), o segundo edital do Partiu Estágio em 2021, com oferta de 2.653 vagas exclusivas para a Secretaria da Educação (SEC).

A informação foi divulgada durante o Papo Correria, programa em que o gestor responde perguntas nas redes sociais, que foi transmitido em Barreiras, na região oeste da Bahia. As oportunidades de estágio são para 47 cursos de bacharelado e licenciatura, distribuídas entre a capital e 59 municípios baianos.

“São vagas de estágio que podem ser preenchidas por qualquer aluno da rede pública ou privada na Bahia e estamos ofertando esse total de vagas distribuídas entre 60 municípios. Esse é um projeto importantíssimo para a juventude baiana porque representa oportunidade de aprendizado e trabalho. É o início para inserção no mercado de trabalho”, disse Rui Costa.

Segundo Rui Costa, as inscrições poderão ser feitas a partir de segunda-feira (23) até o dia 22 de setembro, no site do programa.

VAGAS TAMBÉM NO: INSTAGRAM | TELEGRAM