Ri-Happy

OPERADOR(A) DE VENDAS – Realizar atendimento aos clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização; Repor produtos na área de vendas mediante aos relatórios de reposição, visando à rotatividade dos mesmos, gerando resultados em vendas; Manter-se informado quanto às promoções, eventos e concursos culturais da empresa para replicar a informação para o cliente; Realizar todos os atendimentos visando a excelência e o encantamento dos clientes.

Quais os conhecimentos necessários? Ensino Médio Completo; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana; Identificar-se com atendimento.

AUXILIAR DO COMERCIO – Conferir junto a 2ª via do boleto todos os produtos a serem embalados; embalar e entregá-los ao cliente; Organizar o setor de pacote, coferindo materiais necessários para execução da função; Limpar a loja diariamente, mantendo a organização geral.

Quais os requisitos necessários? Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

CAIXA – Receber com excelência no atendimento todas as vendas realizadas na loja, recepcionando o cliente no caixa, efetuando seu pagamento e indicando as formas de pagamento; Manter o setor do caixa organizado, separando recebimento em dinheiro, em cheque e em cartão; Realizar a abertura e fechamento do caixa, somando os recebimentos de cartão, cheques e dinheiro; Preencher o formulário de fechamento de caixa, transcrevendo todas as informações.

Quais os requisitos para esta vaga? Ensino Médio Completo; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

FISCAL DE LOJA – Responsável pela prevenção de furtos, conservação do patrimônio da empresa; Realizar rondas na loja, fiscalizando a movimentação no estabelecimento.

Quais os conhecimentos necessários? Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

GERENTE DE APOIO – Liderar pessoas (apoiar no desenvolvimento, dar feedbacks, treinamentos, acompanhar e direcionar equipe); Gestão de vendas (garantir as entrega dos resultados de vendas e indicadores da loja); Gestão operacional de loja (garantir a excelência da operação, gerenciar área comercial, gestão de estoque); Gestão de clientes (garantir que a equipe proporcione a melhor experiência de compra para os clientes).

Quais os conhecimentos necessários? Experiência com gestão de loja de varejo; Experiência com gestão de equipes; Disponibilidade de horários e para viagens (dentro e fora da região); Ensino completo ou superior incompleto.

Local: Salvador/BA. Candidate-se para: Operador(a) | Aux. Comércio | Caixa | Fiscal | Gerente

ACOMPANHE TAMBÉM NO: INSTAGRAM | TELEGRAM