Ri-Happy

OPERADOR(A) DE VENDAS – Realizar atendimento aos clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização; Repor produtos na área de vendas mediante aos relatórios de reposição, visando à rotatividade dos mesmos, gerando resultados em vendas; Manter-se informado quanto às promoções, eventos e concursos culturais da empresa para replicar a informação para o cliente; Realizar todos os atendimentos visando a excelência e o encantamento dos clientes.

Quais os conhecimentos necessários? Ensino Médio Completo; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana; Identificar-se com atendimento.

FISCAL DE LOJA – Responsável pela prevenção de furtos, conservação do patrimônio da empresa; Realizar rondas na loja, fiscalizando a movimentação no estabelecimento.

Quais os conhecimentos necessários? Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

GERENTE DE APOIO – Liderar pessoas (apoiar no desenvolvimento, dar feedbacks, treinamentos, acompanhar e direcionar equipe); Gestão de vendas (garantir as entrega dos resultados de vendas e indicadores da loja); Gestão operacional de loja (garantir a excelência da operação, gerenciar área comercial, gestão de estoque); Gestão de clientes (garantir que a equipe proporcione a melhor experiência de compra para os clientes).

Quais os conhecimentos necessários? Experiência com gestão de loja de varejo; Experiência com gestão de equipes; Disponibilidade de horários e para viagens (dentro e fora da região); Ensino completo ou superior incompleto.

Salvador/BA. Candidate-se para: Operador(a) Vendas | Fiscal Loja | Gerente Apoio