Na RGE, nosso objetivo é melhorar a vida das pessoas, desenvolvendo recursos de maneira sustentável. Colocamos nossos valores fundamentais no centro de tudo o que fazemos e isso significa trabalhar juntos como times que se complementam, assumindo olhar de dono, desenvolvendo pessoas, agindo com integridade, oferecendo o melhor valor aos nossos clientes e buscando a melhoria contínua.
Ao fazê-lo, podemos realizar nossa visão de ser um dos maiores grupos, com a melhor gestão e uso sustentável de recursos, criando valor para a Comunidade, País, Clima, Cliente e Empresa.
Você está prestes a ingressar em uma incrível jornada para melhorar milhares de vidas através do desenvolvimento de recursos de forma sustentável e fazer parte da nossa história de sucesso. Aqui, nós oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico onde você poderá fortalecer as habilidades que irão enriquecer sua trajetória profissional.
Vagas de emprego para Especialista de Manutencao e Assistente Administrativo (Exclusiva PCD). Confira abaixo:
Especialista de Manutencao
Resumo das funções: Realizar estudos e análises para a implantação de melhorias quanto a métodos e processos aplicados pela manutenção, atuando continuamente na melhoria do modelo de gestão da manutenção, assim como apoiar no desenvolvimento e controle de paradas gerais e atendimentos às normas regulamentadoras, identificando pontos fracos e promovendo aperfeiçoamento nos processos da manutenção, a fim de contribuir para a continuidade operacional.
Responsabilidades:
- Você está em uma jornada para ingressar em uma empresa interessante e fazer parte de nossa história de sucesso. Aqui iremos dotá-lo do know-how e experiência que definirão o seu crescimento. Nesta função que você está prestes a assumir, você deverá desempenhar as seguintes responsabilidades:
- Atender aos chamados e as demandas de instrumentação analítica industrial, tais como: Analisadores: Kappa, Consistência, Alcali, CEMS, Sódio, Sílica, Oxigênio Dissolvido, Filtrate Piston, Coletores de amostra, DQO, Sólidos Suspensos e Total, Peagâmetro, condutividade, Redox, Redes de Comunicação, Sistemas Supervisórios, assim como todo o Hardware correlacionado, etc;
- Realizar a análise das variáveis de processo, utilizando ferramentas estatísticas, garantindo exatidão de dados e controles robustos das variáveis de processo da sua área de atuação;
- Dar suporte para a equipe técnica de analítica, instrumentação e de automação, no tocante aos itens relacionados a sua área de atuação;
- Atuar como referência para integração entre os Departamentos de Engenharia de Projetos, Engenharia de Processos, Operação, Laboratório e Manutenção;
- Atuar no desenvolvimento técnico dos profissionais de instrumentação, analítica e automação;
- Verificar funcionalidade dos sistemas de medição, controle e atuação;
- Diagnosticar falhas típicas dos instrumentos e sistemas de medição e falhas de maior complexidade;
- Dar apoio quando necessário em pequenos reparos e consertos em campo e em bancada;
- Dar suporte na configuração de instrumentos de tecnologia (analógica e microprocessada);
- Apoiar com informações o planejamento na programação da manutenção;
- Orientar atividades técnicas em eventos de paradas programadas e paradas geral; ajudar na Identificação das Causas Raiz;
- Apoiar a elaboração e otimização de instruções de trabalho; executar a implementação de pequenas melhorias;
- Acompanhar a monitoração de equipamentos no sistema;
- Dar apoio em eventos de manutenção corretiva quando demandado;
- Verificar características técnicas e condições de instalação do equipamento conforme projeto;
- Acompanhar e validar os testes e START-UP de equipamentos e sistemas e a instalação e a substituição de equipamentos;
- Analisar falhas ou desvios de processos pelo P&I e propor soluções;
- Atuar na interface com os principais Fabricantes dos instrumentos, hardware e redes de comunicação relacionados a sua área de atuação;
- Levantar a Lista de propostas para o CAPEX de Manutenção da sua respectiva disciplina;
- Emitir e acompanhar a evolução da documentação pertinente, conforme workflow para projetos;
- Emitir documentação técnica para cotação e contratação;
- Realizar equalização técnica e acompanhar o processo de compras;
- Realizar testes e ensaios, para garantir melhor disponibilidade operacional dos sistemas em modo automático de controle, com variabilidade admissível pelo processo produtivo;
- Elaborar os procedimentos de trabalho para manutenção corretiva/preventiva, fazendo as alterações e adaptações conforme necessário;
- Acompanhar serviços de terceiros na sua área de atuação;
- Desenvolver ou especificar materiais de manutenção e spare part, conforme criticidade dos equipamentos em relação ao processo produtivo;
- Sistematizar, gerir, consolidar indicadores e ações para garantir o atendimento das metas no tocante ao sistema de instrumentação analítica;
- Executar as tarefas de manutenção preditiva, preventiva e corretiva, propondo alterações quando necessário;
- Garantir o cumprimento dos procedimentos de saúde, segurança e meio ambiente;
- Participar das reuniões de análise de falhas identificando causas raíz e propondo plano de ações;
- Garantir a execução e cumprimento de prazos de ações sob sua responsabilidade e xelar por bens, materiais, equipamentos e ambiente da empresa.
- Conhecer e cumprir a políticas de Qualidade, Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente determinada pela empresa, assegurando que os requisitos e normas da área correspondam ao sistema adotado pela organização.
Requisitos:
Para ter sucesso nessa função, é recomendável que você tenha as seguintes habilidades e qualificações:
• Superior Completo em Engenharia de Automação, Produção, Química e outras Engenharias.
• Desejável conhecimento em analisadores industriais de preferência voltados para o segmento de Papel e Celulose, tais como: Analisadores: Kappa, Consistência, Alcali, CEMS, Sódio, Sílica, Oxigênio Dissolvido, Filtrate Piston, Coletores de amostra, DQO, Sólidos Suspensos e Total, Peagâmetro, condutividade, Redox;
• Desejável conhecimento no ERP SAP Módulos PM e MM
• Disponibilidade para mudança de local de trabalho
Assistente Administrativo (Exclusiva PCD)
Resumo das funções: Responsável pela execução das atividades de suporte administrativo de sua área de atuação, contribuindo para que os processos internos e as interfaces corporativas ocorram em conformidade com os prazos, qualidade e normas definidas pelo departamento e pela empresa.
Responsabilidades:
Você está em uma jornada para se juntar a uma empresa empolgante e fazer parte da nossa história de sucesso. Aqui nós equiparemos você com o know-how e a experiência que definirão seu crescimento. Nesta função que você está prestes a embarcar, você será o responsável pelos seguintes deveres:
• Efetuar o cadastro (preenchimento de formulários, documentos de texto ou planilhas), conferência e atualização de dados nos sistemas operacionais corporativos (ou específicos da área), garantindo a devida evolução de todos os processos administrativos em curso (ex.: solicitação de compras de produtos ou serviços, pagamentos de fornecedores, prestação de contas dos colaboradores da área, etc.).
• Realizar emissão de Notas Fiscais para liberação de abastecimento de frotas próprias e terceiras.
• Controlar e registrar a entrada e saída de Notas fiscais, triando, conferindo, distribuindo ou arquivando, identificando irregularidades, conferindo cálculos, e submetendo pareceres para apreciação do gestor da área.
• Controlar o consumo de combustível, garantindo disponibilidade contínua, nas quantidades requeridas.
• Reunir informações e preparar relatórios, formulários, apresentações, planilhas e documentos diversos, mediante solicitação e orientação do gestor da área.
• Organizar visitas e reuniões de trabalho, mediante a adequada preparação de transporte, salas, recursos audiovisuais, material de apoio, alimentação e demais necessidades.
• Realizar solicitação, controle e monitoramento de EPis, refeições, frota de veículos e demais itens da rotina de funcionamento da área.
• Buscar e prestar informações sobre qualquer tema administrativo a todos os colaboradores da área ou das interfaces operacionais, sempre que solicitado.
• Contribuir para a melhoria contínua dos processos administrativos, propondo soluções para torna-los mais simples, ágeis, controláveis e conformes.
• Auxiliar no atendimento de auditorias internas/externas e envios de documentação para entidades do governo municipal/estudal/federal.
• Realizar verificação de lançamentos de entradas e saídas de combustível.
• Subsidiar planejador no levantamento de pontos críticos do processo.
• Realizar conferências de notas fiscais e posterior migo para pagamento.
• Acompanhamento do pagamento de notas fiscais junto ao fornecedor.
• Monitoramento de saldo em contrato.
• Monitoramento da criação de RC e PC quando não houver contrato.
Requisitos:
Para ter sucesso nesta função, é recomendável que você tenha as seguintes habilidades e qualificações:
• Desejável Ensino Superior em Administração de Empresa, Logística ou áreas afins;
• Exposição profissional relevante ou experiência em função semelhante;
• Disposto a se mudar para o local de trabalho.
Quando você nos envia seu currículo e dados pessoais, está nos dando seu consentimento para mantermos suas informações em nosso banco de talentos. Todas as informações fornecidas serão utilizadas apenas para o processo de recrutamento. A RGE somente coletará, usará, processará ou divulgará informações pessoais de acordo com as leis vigentes.
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Apenas os candidatos pré-selecionados serão contatados para entrevista. Nós nos esforçamos para responder a todos apesar do alto volume de inscrições que recebemos. No entanto, se você não receber um retorno da nossa equipe dentro de 60 dias, favor considerar a sua candidatura para essa posição sem êxito. Podemos entrar em contato com você no futuro para outras oportunidades que tenham correspondência com suas qualificações e experiência.
Camaçari/BA. Interessados devem se candidatar através do site https://averis.wd3.myworkdayjobs.com/
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