Vaga para: AUXILIAR DE SECRETARIA

R$ 1.581,00 a R$ 1.900,00 (Bruto Mensal)

Ramo de Atividade: Secretaria de Curso Profissionalizante

Atribuições:
Atendimento presencial e telefônico;
Gerenciamento de registros e documentos escolares (certificados, lançamento de fichas e contratos nos sistemas);
Operacionalização de processos de matrícula e rematrícula, enturmação de alunos;
Controle e organização dos registros da vida acadêmica dos estudantes;
Resolução de trâmites para registro de conclusão de curso, lançamento de frequência, lançamento de nota fiscal;
Responsável pelo contas a receber, caixa e pós-atendimento ao cliente;
Responsável pela cotação de material de escritório e limpeza;
Atuação na cobrança das mensalidades;
Solicitação de módulos e impressos;
Impressão de recibos de vale transporte e vale alimentação dos colaboradores.
Auxiliar o candidato no setor de triagem para realização do currículo e testes vocacionais.

Diferencial:
Experiência prévia com atendimento ao cliente no mínimo de 06 meses. (comprovada em carteira)
Escolaridade Mínima: 2° Grau completo

Habilidades e Competências:
Boa comunicação oral e verbal;
Conhecimento do Pacote Office;
Foco em resultados;
Inteligência emocional;
Flexibilidade e capacidade de adaptação a mudanças;
Criatividade;
Organização;
Trabalho em equipe;
Relacionamento interpessoal;
Pensamento criativo;
Conhecimento técnico;
Proatividade;

Principais responsabilidades:
– Auxiliar nas atividades administrativas da secretaria, como recepção e atendimento telefônico;
– Organizar documentos e arquivos;
– Controlar agenda de compromissos;
– Elaborar relatórios e planilhas de controle;
– Realizar ligação de cobrança;
– Apoiar a equipe em suas demandas diárias;
– Atender clientes de forma cordial e assertiva;
– Colaborar com a manutenção da ordem e bom funcionamento do ambiente de trabalho.

Requisitos:
– Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior em áreas afins;
– Experiência prévia como Auxiliar de Secretaria ou em áreas correlatas será considerado um diferencial;
– Domínio do Pacote Office;
– Habilidades de comunicação verbal e escrita;
– Capacidade de organização e proatividade;
– Disponibilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outros setores da empresa;
– Capacidade de lidar com situações de pressão e atender múltiplas demandas;
– Habilidade para gerenciar seu tempo de forma eficiente.

Oferecemos:
– Salário compatível com o mercado;
– Benefícios como vale-transporte e vale-refeição;
– Comissão
– Bonificação
– Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional;

Salvador/BA. CANDIDATAR A VAGA


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