Pensou em farmácia? Farmácias App. O maior aplicativo de compras online de saúde e beleza do Brasil.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar Suporte ao anunciante, através dos canais de comunicação como telefone e WhatsApp; Treinamentos remotos online para suporte na utilização da plataforma com Anunciantes; Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas de acordo com processos criados para a área; Auxiliar o anunciante durante toda jornada de atendimento até a resolução de qualquer problema relatado; Garantir o devido registro, documentação e encerramento dos atendimentos; Participar ativamente na construção, definição e sugestão de novos processos e melhorias pertinentes a área de atendimento; Prezar sempre pelo atendimento de excelência ao anunciante.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável cursando ensino superior; Experiência com atendimento ao cliente; Pacote Office.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário: 10:20 às 18:40;
Escala: 6×1
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Refeição, Convênio médico, Convênio Odontológico, Seguro de vida e Day Off no dia do aniversário.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Remoto. Candidatar a vaga

Artigo anteriorMartins abre vaga de emprego para Motorista Entregador
Próximo artigoHoliste abre processo seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais